Anúncios
Ir para conteúdo

Paulínia anuncia adiantamento de pagamento para servidor

Vale do dia 15 será pago nesta quinta; primeira parcela do 13º, segunda-feira; e a 2ª parte, dia 16 de novembro

10 out 2018 -20h45

APrefeitura de Paulínia anunciou nesta quarta-feira (10) que vai adiantar o pagamento do vale deste mês e da primeira e segunda parcela do 13º salário para os servidores municipais. O prefeito Dixon Carvalho (PP) afirmou que a medida foi tomada para aquecer o comércio da cidade e gerar emprego.

Veículos ficam estacionados em frente do Paço Municipal, no bairro Parque Brasil 500 (Foto: Divulgação)

nnSegundo a Prefeitura, o vale, frequentemente pago no dia 15 de todo o mês, estará disponível aos funcionários públicos nesta quinta-feira (11). Com isso, de acordo com Dixon, o funcionalismo público já poderá contar com esse dinheiro no feriado nacional desta sexta (12), Dia da Padroeira do Brasil e das Crianças.

nnOutra novidade anunciada foi o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que este ano será liberado no dia 15 de outubro, segunda-feira, e estará disponível em conta corrente no dia 16, próxima terça. A segunda parcela também será adiantada e acertada com os servidores no dia 16 de novembro.

nnO objetivo do adiantamento do pagamento do 13º salário, conforme a Prefeitura, também é o de ajudar os servidores municipais com as despesas de final de ano. O governo municipal não foi informou o valor que será injetado na economia local com a liberação adiantada desses recursos ao funcionalismo público.

nnO pagamento do salário de outubro será realizado normalmente, no dia 30.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.