Anúncios
Ir para conteúdo

Avenida dos Expedicionários sofre nova mudança no trânsito

Trecho da avenida junto ao Tribunal Regional do Trabalho terá mão única de direção a partir de segunda-feira (8)

5 out 2018 – 20h36
Setas vermelhas indicam alterações na Expedicionários e na Aquilina Bonatti Malavazzi (Foto: Reprodução)

ASecretaria Municipal de Transportes irá implantar nova mudança no trânsito da Avenida dos Expedicionários, no trecho que passa em frente ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho, e na Rua Aquilina Bonatti Malavazzia, a partir desta segunda-feira (8). Essa será a quarta alteração realizada na área central em cerca de 10 dias.

nnDessa vez, a circulação de veículos na Avenida dos Expedicionários passará a ter sentido único de direção da Rua Manoel de Souza Filho, junto ao Tribunal Regional do Trabalho, seguindo para a Rua Padre José de Anchieta. A partir desse cruzamento, a via continuará mão dupla, como ocorre atualmente.

nnPor causa da mudança no trânsito da região do Tribunal Regional do Trabalho, a primeira quadra da Rua Aquilina Bonatti Malavazzi terá invertida a mão única de direção – somente a partir do cruzamento com a Rua Padre José Anchieta para a Avenida dos Expedicionários. O resto dela continua sem qualquer alteração.

nnA Prefeitura informou que as mudanças nesse trecho da Expedicionários e da Aquilina Bonatti Malavazzi começarão a valer a partir de segunda-feira (8). Até lá os locais serão sinalizados com placas de regulamentação e sinalização de solo. O objetivo é melhorar a circulação na região e a fluidez na Avenida José Paulino.

nn“Em princípio (as novas  mudanças no trânsito) são parte de um plano para a área central e creio que iremos dar sequência com outras medidas que complementarão essa”, disse, sem revelar quais, o engenheiro Alair Roberto Godoy, do Departamento de Mobilidade Urbana, da Secretaria de Transportes.

nnAté agora, a Prefeitura de Paulínia já fechou um dos retornos da rotatória da Avenida José Paulino, perto da loja Casas Bahia, proibiu o trânsito de caminhões na Avenida dos Expedicionários e também inverteu a mão única de direção da Rua Padre José de Anchieta.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.