Ir para conteúdo

Chuva derruba seis árvores e causa apagão no Santa Cecília

Clientes da CPFL Paulista ficaram sem energia elétrica por mais de cinco horas; ninguém se feriu

3 out 2018 – 23h25
Equipe tenta livrar a pista da José Paulino, sentido Bairro/Centro, de galhos de árvore (Foto: Divulgação)

Achuva forte com ventania que caiu na tarde desta quarta-feira (3) derrubou seis árvores e deixou clientes da CPFL Paulista sem energia elétrica por mais de cinco horas, em Paulínia. Ninguém se feriu.

nnDe acordo com a Prefeitura, das 15h20 às 16h, Paulínia registrou um volume de chuva de 15 milímetros, ou 15 litros de água por metro quadrado. Os ventos chegaram a atingir a velocidade de 19km/h.

nnConforme a Defesa Civil, a ventania provocou a queda de seis árvores. No caso mais grave, na região da rodoviária antiga, uma delas caiu em cima de fios da rede elétrica e causou pane nos semáforos da rotatória perto da Escola Estadual “Dr. Francisco de Araújo Mascarenhas”.

nnO trânsito na Avenida José Paulino, sentido Bairro/Centro, ficou complicado naquele trecho por causa do apagão nos semáforos perto da Mascarenhas e da intervenção de equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para a liberação total da via.

nnA CPFL Paulista informou que houve a interrupção no fornecimento de energia para cerca de 90 clientes, na região do bairro Santa Cecília. O corte, por volta das 16h, foi em decorrência de um raio que rompeu um cabo de energia. O restabelecimento da luz aconteceu às 21h25.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.