Ir para conteúdo

Rua Padre José de Anchieta terá mão de direção invertida

Tráfego de veículos será permitido apenas no sentido Bairro/Centro, a partir da próxima quinta-feira (4)

2 out 2018 -12h50 (Atualizado às 16h30)
Veja no mapa com o vai ficar o trânsito de veículos na Rua Padre José de Anchieta (Foto: Reprodução)

ARua Padre José de Anchieta, que liga a região central de Paulínia ao Jardim Vista Alegre, terá mão de direção invertida a partir da próxima quinta-feira (4). A informação foi passada no final da manhã desta terça-feira (2) pela Secretaria Municipal de Transportes. Hoje, o tráfego de veículos é permitido no sentido Centro/Bairro.

nnCom mais essa mudança no trânsito, a terceira em menos de uma semana na região central da cidade, a Rua Padre José de Anchieta continuará a ser mão única de direção, mas no sentido Bairro-Centro, contrário do atual, em toda a sua extensão, da Avenida dos Expedicionários até a Avenida José Paulino.

nnA Rua José Padre de Anchieta é aquela que passa em frente da Emesfm “Vitor Szczepanski e Souza Silva”, conhecida também como Escola do Supletivo, na região do Vista Alegre, e ao lado da loja Casas Bahia, já na área central de Paulínia (confira no mapa).

nnSegundo a Secretaria Municipal de Transportes, o objetivo das alterações é melhorar a circulação na região e a fluidez na Avenida José Paulino. De acordo com a Prefeitura, o local será sinalizado com placas de regulamentação e sinalização de solo.

nnA medida faz parte de intervenções que são feitas na área central de Paulínia para melhoria na mobilidade. Na última quinta-feira (27), foi fechado um dos retornos da rotatória da José Paulino perto também da loja das Casas Bahia e, na sexta-feira (28), impedido o trânsito de de caminhões na Avenida dos Expedicionários.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.