Ir para conteúdo

‘Banda Família da Fé’ vence festival gospel de Paulínia

Grupo obteve 195,7 pontos na final no Theatro Municipal e levou bateria laqueada e teclado sintetizador

1º out 2018 – 18h27
Final da 4ª edição de festival gospel, que ocorreu no Theatro Municipal ‘Paulo Gracindo’ (Foto: Divulgação)

A“Banda Família da Fé”, da Igreja Família da Fé de Paulínia, venceu o “4º Festival de Bandas Gospel de Paulínia e Região”. O grupo musical somou 195,7 pontos na final realizada na noite deste sábado (29), no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. O primeiro lugar recebeu como prêmio uma bateria laqueada, completa e um teclado sintetizador.

nnA “Banda Amigos Do Groove”, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, ficou em segundo lugar, com 192,8 pontos; “Gesiel Silva e Banda”, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, em terceiro (188,1); a “Banda GTM”, da Igreja Nazareno Cooperlotes, em quarto (179,7); e “Banda LC”, da Igreja Nazareno de Cosmópolis, em quinto (174,3).  Como prêmios receberam teclado sintetizador (2º colocado); guitarra elétrica (3º) e violão elétrico (4º e 5º classificados).

nnA final de sábado (29) no Theatro Municipal começou com uma retrospectiva do Festival de Bandas Gospel, que está em sua quarta edição, seguida pelos números das cinco bandas finalistas. Também houve duas coreografias especiais do grupo de dança “Gran Ghetto”, do Instituto Batista Lázaro Ferreira Filho, além de apresentação musical dos jurados, os músicos Kuka Santos, Juliana Dias e Josué Godoi.

nn“Estamos muito satisfeitos com a qualidade do nosso 4º Festival de Bandas Gospel, pela qualidade dos músicos, pela integração entre as bandas, a comissão e por todos os envolvidos”, avaliou Paula Leite, membro da Comissão Organizadora do concurso de música religiosa. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Projeto Férias, das igrejas evangélicas de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.