Ir para conteúdo

Final de Festival Gospel acontece neste sábado

Disputa entre cinco bandas classificadas rola no Theatro Municipal, a partir das 20h; entrada é franca

29 set 2018 – 16h
Bandas classificadas foram aprovadas em duas audições antes de chegarem à final (Foto: Divulgação)

Afinal do “4º Festival de Bandas Gospel de Paulínia” acontece neste sábado (29), a partir das 20h, no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. Dos 11 grupos inscritos inicialmente, cinco disputam a primeira colocação no concurso de música. A entrada é franca.

nnAs bandas classificadas para a final são Gesiel Silva e Banda, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém; Banda Amigos do Groove, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira; Banda Família da Fé, da Igreja Família da Fé de Paulínia; Banda GTM, da Igreja Nazareno Cooperlotes; e Banda LC Ministério Libertando Cativos do Brasil, da Igreja Nazareno de Cosmópolis.

nnDe acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, todas as bandas entram nesta última etapa com a pontuação zerada. Elas chegaram à final após passarem pelas audições realizadas nos últimos dias 25 e 27. Essa foi primeira fase do concurso. Os grupos foram ouvidos e julgados pelo Corpo de Jurados 2018, formado pelos músicos Kuka Santos, Juliana Dias e Josué Godoi.

nnO “4º Festival de Bandas Gospel de Paulínia” premia as bandas classificadas do primeiro ao quinto lugar. A grande vencedora receberá uma bateria laqueada completa e um teclado sintetizador; a vice-campeã, um teclado sintetizador; a terceira colocada, uma guitarra elétrica; e a 4ª e a 5ª, um violão elétrico.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.