Ir para conteúdo

Parque dos Servidores ganha feira livre aos sábados

Associação dos feirantes também negocia a implantação de feira noturna na região central

28 set 2018 – 18h03
Cerca de 100 barracas oferecem uma variedade de artigos e alimentos para a população (Foto: Divulgação)

Atradicional feira de domingo do bairro São José agora também acontece todos os sábados no Parque dos Servidores, em Paulínia. Ao todo, são cerca de 100 opções de barracas de frutas, legumes, verduras, roupas, utensílios, eletrônicos e alimentação.

nnA feira do Parque dos Servidores funciona das 6h às 14h, na altura da rotatória da academia ao livre da Avenida Antônio Batista Piva, na altura da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Ela já vem funcionando desde o início deste mês.

nn“Achei ótimo porque minha família ama ir à feira pra comer um bom pastel com caldo de cana”, afirma a professora Glória Alves da Silva. Antes tínhamos que nos deslocar até o lado de lá da ponte. Agora, temos mais uma opção bem pertinho de casa.” Aos domingos, a feira livre ocorre normalmente no São José, também das 6h às 14h.

nnO presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia, José Carlos de Souza, o Ceará, disse que negocia com o governo municipal a realização de uma feira noturna na região central. “O local exato e o dia da semana que a feira será realizada ainda estão em processo de definição, mas em breve teremos mais essa novidade.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.