Ir para conteúdo

Viatura e outros dois veículos se envolvem em acidente

Batida aconteceu nesta quarta-feira perto do Zeca Malavazzi; uma pessoa ficou ferida

26 set 2018 – 19h43
Bombeiro entra em Palio pela porta traseira depois de acidente com viatura da Guarda (Foto: Divulgação)

Uma viatura da Guarda Municipal e outros dois veículos se envolveram em acidente de trânsito por volta das 8h desta quarta-feira (26), na esquina do Parque Zeca Malavazzi, no Jardim Itapoan. Uma pessoa se feriu e foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antonio Orlando Navarro”.

nnDe acordo com testemunhas, um Fiat/Palio branco trafegava pela Armelinda Padula Pietrobom e bateu na viatura da Guarda Municipal na esquina com a Álvaro Ribeiro, capotou e em seguida atingiu um HB20, que também descia a avenida. Apenas o motorista do Palio, um rapaz de 20 anos, sofreu lesões generalizadas e ficou em observação no hospital.

nnNa delegacia, dois guardas que estavam na viatura relataram que seguiam pela Álvaro Ribeiro e cruzaram a avenida após o motorista de um veículo, que ia pela Armelinda Padula Pietrobom, parar, dar sinal de farol e com as mãos para passarem. Aí veio o Palio. No carro do rapaz, foram encontradas duas porções de maconha e garrafa vazia de bebida alcoólica.

nnParente do motorista do Palio compareceu à Delegacia de Paulínia e disse que o rapaz ia ao trabalho na hora do acidente. O carro dele foi apreendido pela Polícia Civil, além da garrafa de bebida alcoólica e as duas porções de maconha. O hospital municipal não informou até o fechamento desta edição qual o estado do único ferido na batida. A polícia irá apurar o caso.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.