Ir para conteúdo

Estande cadastra deficientes para 500 vagas de emprego

Projeto ‘Oportunidades Especiais’ estará a partir desta terça-feira no Parque Dom Pedro Shopping

24 set 2018 5h45
Estande ‘Oportunidades Especiais’ montado no São Bernardo Plaza Shopping, neste ano (Foto: Divulgação)

Cerca de 500 vagas de emprego para deficientes serão oferecidas entre esta terça-feira (25) até próximo dia 9 de outubro em um estande do projeto “Oportunidades Especiais”, instalado no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. O cadastro de candidatos e currículos é gratuito e aberto para toda a região.

nnAs vagas são para empresas da região participantes do projeto “Oportunidades Especiais”, como Ambev, Ceva Logistics, DXC Technology, Kerry, McDonald’s, Oi, TIM, Sotreq e Unilever. O espaço exclusivo e adaptado para todos os tipos de deficiência terá também atendimento realizado por intérprete de libras.

nnAs chances oferecidas pelas empresas exigem níveis de formação desde Ensino Médio, Técnico ao Superior. Já a faixa etária dos profissionais procurados varia de 18 a 50 anos. No local serão realizados cadastros de pessoas com variados tipos de deficiência, como motora, intelectual, visual e auditiva.

nnO estande funcionará na Entrada das Pedras do shopping, ao lado da loja Morena Mineira, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, no período das 12h às 20h. Após o cadastro, o candidato integrará um banco de dados e poderá ser convocado para entrevistas durante todo o ano.

nnA pessoa deve possuir e-mail e levar documentos pessoais quando for se candidatar às vagas. O Parque Dom Pedro Shopping fica na Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra, em Campinas. Mais informações sobre “Oportunidades Especiais” podem ser obtidas por meio do site do projeto.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.