Ir para conteúdo

Escola Paulínia Racing Bicicross abre inscrições

São 200 vagas de iniciação e aperfeiçoamento; aulas, bike, uniforme e equipamentos de segurança são gratuitos

20 set 2018 – 5h15
Pilotos da Escola Paulínia Racing Bicicroos na pista do Poliesportivo dos Trabalhadores (Foto: Divulgação)

As inscrições para a Escola Paulínia Racing Bicicross estão abertas. Ao todo, são 200 vagas de iniciação e aperfeiçoamento. Qualquer pessoa a partir de 5 anos de idade, ou desde que saiba pedalar sem usar rodinha, subir e descer guias, pode participar das aulas gratuitamente.

nnA escola de bicicross oferece de graça aos alunos bike, uniforme e equipamentos de segurança. Os participantes têm acompanhamento escolar por meio de assistente social do clube Paulínia Racing. As atividades acontecem sempre as segundas, quartas e sextas-feiras.

nnAs inscrições são feitas diretamente na secretaria do clube, que fica na pista de bicicross do Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, na Avenida Brasília, 1.851, no bairro Monte Alegre. O telefone de lá para obter mais informações é o (19) 3844-5871.

nnDurante a inscrição é preciso preencher uma ficha e apresentar cópia de RG e CPF ou Certidão de Nascimento; cópia de comprovante de residência (recente); atestado médico para a prática esportiva; declaração escolar (matriculado em 2018); foto 3×4; e cópia do RG e CPF, além de assinatura, do responsável para menores de 18 anos.

nnA Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude. A Prefeitura de Paulínia também apoia o projeto por meio de diversas secretarias.

Quando tem aula

==> Segundas, quartas e sextas-feiras

  • Escola de Iniciação

– Das 8h30 às 10h;

– Das 14h às 15h30.

  • Equipe de Aperfeiçoamento

– Das 15h30 às 17h.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.