Ir para conteúdo

Feira de estágio em Campinas oferece 500 vagas

Seleção será durante ‘Conexão com o Mundo do Trabalho’, que ocorre nesta quarta e quinta-feira na PUC-Campinas

19 set 2018 – 5h45
Uma das salas onde serão feitas atividades da Feira de Estágio 2018 da PUC-Campinas (Foto: Divulgação)

A Feira de Estágio 2018 “Conexão com o Mundo do Trabalho” será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, das 9h às 21h, no Prédio H-13, no Campus I da PUC-Campinas. Ela é gratuita e aberta a todos universitários da região. No último dia do evento acontecerão dois processos seletivos que oferecerão 500 vagas de estágio.

nnOs processos seletivos serão realizados pela Feeta Agência de Talentos e Ícaro Tech, na sala 9 do Prédio H-15, também no Campus I da PUC-Campinas, localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Fazenda Santa Cândida. Confira os detalhes abaixo, como horário da triagem, pré-requisitos dos candidatos e cursos desejados pelas empresas.

nnIndependentemente dessas 500 vagas, o Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas, responsável pelo evento, também recebe currículos de estudantes, que serão encaminhados para as empresas expositoras da feira. Os currículos devem ser enviados para o e-mail feiradeestagio@puc-campinas.edu.br.

nnA feira terá palestras sobre mercado de trabalho e workshops, gratuitos e ministrados por profissionais das empresas participantes (agenda aqui): Becomex, Benteler, Bosch, CI Intercâmbio e Viagem, Companhia de Estágios, CPqD, Cultural Care Au Pair, Dell, Deloitte, Eaton, Feeta, Global, HST, Ícaro Tech, International Paper, Matera, Netglobe, Padtec e Tozzini Freire.

nnDurante a Feira de Estágio da PUC-Campinas haverá ainda food truck, atividades culturais com apresentações de grupos de música, dança e teatro, produção e exposição de trabalhos artísticos e sorteio de brindes para os visitantes. Nos dois dias do evento, a organização espera reunir cerca de 10 mil estudantes da região.

Processos seletivos
  • Feeta Agência de Talentos

– Horário: 13h às 14h30.

– Local: sala 9 – Prédio H-15.

– Pré-requisitos: alunos dos cursos de engenharia de produção, mecânica, elétrica, administração, letras, marketing, economia, contábeis e relações públicas.

– Formação: junho ou dezembro de 2020.

– Inglês: avançado.

– Pacote office: mínimo intermediário.

– Disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

  • Ícaro Tech

– Horário: 17h às 19h.

– Local: sala 09 – Prédio H-15.

– Pré-requisitos: alunos dos cursos de engenharia de computação, engenharia de software e gestão da tecnologia da informação.

– Carga horária do estágio: 30 horas semanais.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.