Ir para conteúdo

Multinacional brasileira seleciona 60 estagiários

Vagas são para estudantes de cursos técnicos e universitários para unidades da CI&T

18 set 2018 – 11h53
Sede da multinacional está localizada em Campinas; há unidades em São Paulo e BH (Foto: Divulgação)

O Programa de Estágio da CI&T, multinacional brasileira de tecnologia especializada em soluções digitais, recebe inscrições até esta quarta-feira (19). Ao todo são 60 vagas destinadas a estudantes de cursos técnicos e universitários para as unidades de Campinas, São Paulo e Belo Horizonte (MG).

nnNo ensino técnico, a CI&T está em busca de estudantes de cursos ligados à tecnologia da informação, com término após dezembro/2019 – conclusão entre dezembro/2018 e dezembro/2019 será aceita se a instituição de ensino comprovar vínculo para o contrato de estágio de no mínimo 12 meses.

nnJá os estudantes de graduação devem cursar ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou cursos similares, com conclusão prevista para depois de dezembro de 2019. Em ambos os casos, o domínio do idioma inglês pode ser um diferencial para o candidato.

nnAs inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa (clique aqui). Os selecionados poderão estagiar pelo período de pelo menos 12 meses. A carga horária semanal é de 30 horas, das 8h às 15h. A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio nem os benefícios oferecidos. As chances são abertas também para deficientes.

nnA seleção será composta por desafio online (entre os dias 21 e 25 de setembro), desafio presencial (essa etapa de Campinas será realizada no dia 27 de outubro). Os resultados dos testes estão previstos para serem divulgados de 20 a 27 de novembro. O estágio tem início programado para fevereiro de 2019.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.