Ir para conteúdo

Beneficiários do Pauliprev trocam de banco

Aposentados e pensionistas têm até dia 21 para abrir conta salário; atendimento é por ordem alfabética

13 set 2018 – 5h30
Sede do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia – Pauliprev (Foto: Reprodução)

Os beneficiários do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia (Pauliprev) têm até este dia 21 para abrirem conta salário no Banco Santander. O atendimento aos aposentados e pensionistas ocorre no Salão Nobre do Paço Municipal.

nnSegundo a Prefeitura, a partir de agora o Santander será o responsável pelo pagamento dos servidores aposentados e pensionistas do Pauliprev. A escolha foi feita por meio de licitação pública e venceu a melhor proposta para o Município.

nnO atendimento aos aposentados e pensionistas ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Entretanto é realizado por ordem alfabética, conforme o cronograma abaixo. Dúvidas ou mais informações pelo telefone (19) 3844-3121.

nnSegundo gerente do Santander, Amauri Benedette, aposentados e pensionistas que, por algum motivo, não seguiram o cronograma estabelecido para esta semana, poderão abrir a conta salário na próxima. “Mesmo sendo dias específicos para pessoas com iniciais L até Z, faremos encaixe e tudo que estiver ao nosso alcance.”

nnO Santander informou que os beneficiários que residem em outras cidades serão encaminhados a agência mais próxima de sua residência no mesmo período do chamamento – desta terça-feira (11) até o dia 21 de setembro.

Cronograma de atendimento
  • Dia 11

– Letra A;

  • Dia 12

– Letras B, C e D;

  • Dia 13

– Letras E, F, G e H;

  • Dia 14

– Letras I e J;

  • Dias 18 e 19

– Letras L, M e N;

  • Dias 20 e 21

– Letras O, P, R, S, T, V, W, Y e Z.

Cique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.