Duas estudantes brigam dentro de sala de aula
Confusão aconteceu no final da manhã desta quarta, na escola Porphyrio da Paz
12 set 2018 – 20h12

Uma briga entre duas estudantes em sala de aula da Escola Estadual “General Porphyrio da Paz”, no final da manhã desta quarta-feira (12), foi parar nas redes sociais. O vídeo foi gravado pelos próprios alunos da classe e liberado na internet.
nnAs imagens da briga envolvendo adolescentes mostram duas estudantes trocando tapas e puxões de cabelos. Outros alunos entram no meio para tentar apartar as duas garotas enquanto há muita gritaria. O filme é encerrado antes das agressões terminarem.
nnA briga aconteceu em uma das classes do segundo ano do Ensino Médio. A Diretoria Regional de Ensino do Sumaré, que responde também pela região das escolas estaduais de Paulínia, informou que a professora estava na sala e interveio “imediatamente”.
nnA diretoria da Porphyrio da Paz, que fica no bairro Nova Paulínia, esclareceu que a briga foi rápida e ninguém se feriu. O problema também teria sido resolvido, as famílias comunicadas da ocorrência e as duas estudantes advertidas verbalmente.
nnA escola informou que a briga foi motivada “por questões pessoais” e não entrou em mais detalhes. De acordo com a diretoria da unidade, as alunas envolvidas na confusão não apresentam histórico de indisciplina.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias