Ir para conteúdo

Duas estudantes brigam dentro de sala de aula

Confusão aconteceu no final da manhã desta quarta, na escola Porphyrio da Paz

12 set 2018 – 20h12
Aluno tenta apartar briga entre duas colegas de classe em escola estadual de Paulínia (Foto: Reprodução)

Uma briga entre duas estudantes em sala de aula da Escola Estadual “General Porphyrio da Paz”, no final da manhã desta quarta-feira (12), foi parar nas redes sociais. O vídeo foi gravado pelos próprios alunos da classe e liberado na internet.

nnAs imagens da briga envolvendo adolescentes mostram duas estudantes trocando tapas e puxões de cabelos. Outros alunos entram no meio para tentar apartar as duas garotas enquanto há muita gritaria. O filme é encerrado antes das agressões terminarem.

nnA briga aconteceu em uma das classes do segundo ano do Ensino Médio. A Diretoria Regional de Ensino do Sumaré, que responde também pela região das escolas estaduais de Paulínia, informou que a professora estava na sala e interveio “imediatamente”.

nnA diretoria da Porphyrio da Paz, que fica no bairro Nova Paulínia, esclareceu que a briga foi rápida e ninguém se feriu. O problema também teria sido resolvido, as famílias comunicadas da ocorrência e as duas estudantes advertidas verbalmente.

nnA escola informou que a briga foi motivada “por questões pessoais” e não entrou em mais detalhes. De acordo com a diretoria da unidade, as alunas envolvidas na confusão não apresentam histórico de indisciplina.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.