Ir para conteúdo

Balão cai e pega fogo perto do Theatro Municipal

Acidente aconteceu por volta das 18h, quando ocorria a última apresentação da ópera ‘La Traviata’

9 set 2018 – 23h10

Um balão pregou susto em moradores de Paulínia por volta das 18h deste domingo (9). O artefato perdeu altura na região do Parque Brasil 500 e caiu perto do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”.

nnUm vídeo que circula nas redes sociais mostra o balão sobrevoando Paulínia e caindo no Parque Brasil 500. Depois que tocou o solo, ele se incendiou a poucos metros de um dos estacionamentos do Theatro Municipal.

nnHavia veículos parados no local. As pessoas acompanhavam a última apresentação da ópera “La Traviata”, de Giuseppe Verdi, com a Orquestra Sinfônica da Unicamp, que tinha início marcado justamente para aquele horário.

nnNo vídeo é possível ver que o balão cai a poucos metros da Avenida Prefeito José Lozano Araújo, pista sentido Centro. Carros passavam pela via na hora o incêndio. Em pouco tempo foi queimado. As chamas não atingiram veículos, ninguém se feriu nem foi preso.

nnFabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam causar incêndios, inclusive em áreas urbanas, é crime. A pena varia de um a três anos de prisão, além de multa de até R$ 7,5 mil por balão.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.