Assalto a Casas Bahia termina com três presos
Ação criminosa agitou a região central de Paulínia; todos os bandidos são da Capital
4 ago 2018 – 19h06

Um assalto a Casas Bahia agitou o Centro de Paulínia na tarde desta terça-feira (4) e acabou com três bandidos presos. Houve correria pelas ruas atrás de dois acusados: um foi capturado no Corpo de Bombeiros e outro, no Parque Zeca Malavazzi, segundo a Polícia Militar. Ninguém se feriu.



nn



nnOs outros dois acusados resolveram fugir a pé pela Praça da Amizade. Um pulou o muro da sede do Corpo de Bombeiros, deu de cara com policiais da corporação, tentou voltar e foi preso por PMs do lado de fora que estavam em seu encalço.



nnO outro optou escapar pelo Parque Zeca Malavazzi, no Jardim Itapoan, mas policiais o capturaram ainda no portão de entrada. Um revólver calibre 38, com seis munições, e uma segunda arma de brinquedo foram apreendidos com esses dois ladrões.



nnSegundo a Polícia Militar, os três bandidos são moradores da cidade de São Paulo, da região de Brasilândia. A polícia irá investigar se os acusados teriam furtado outras vezes a Casas Bahia em Paulínia. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias