Ir para conteúdo

Assalto a Casas Bahia termina com três presos

Ação criminosa agitou a região central de Paulínia; todos os bandidos são da Capital

4 ago 2018 – 19h06
Um dos presos encostado na roda de viatura da PM, na calçada do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Um assalto a Casas Bahia agitou o Centro de Paulínia na tarde desta terça-feira (4) e acabou com três bandidos presos. Houve correria pelas ruas atrás de dois acusados: um foi capturado no Corpo de Bombeiros e outro, no Parque Zeca Malavazzi, segundo a Polícia Militar. Ninguém se feriu.

Sacos com material roubado pelos ladrões na ação criminosa e recuperados pela polícia (Foto: Divulgação)

nnOs bandidos, da Capital, chegaram armados à loja, às 12h50, e renderam funcionários do estoque. A polícia foi avisada do movimento anormal no comércio e chegou quando os três se preparavam para fugir, já na lateral da loja. Um deles foi detido ainda dentro da Casas Bahia com três sacos de celulares.

Arma apreendida com criminosos e que teria sido usada no assalto a comércio da cidade (Foto: Divulgação)

nnOs outros dois acusados resolveram fugir a pé pela Praça da Amizade. Um pulou o muro da sede do Corpo de Bombeiros, deu de cara com policiais da corporação, tentou voltar e foi preso por PMs do lado de fora que estavam em seu encalço.

Loja voltou a funcionar normalmente após ocorrência policial da tarde desta terça-feira (Foto: Divulgação)

nnO outro optou escapar pelo Parque Zeca Malavazzi, no Jardim Itapoan, mas policiais o capturaram ainda no portão de entrada. Um revólver calibre 38, com seis munições, e uma segunda arma de brinquedo foram apreendidos com esses dois ladrões.

Viaturas policiais em frente à Delegacia de Paulínia durante a apresentação da ocorrência (Foto: Divulgação)

nnSegundo a Polícia Militar, os três bandidos são moradores da cidade de São Paulo, da região de Brasilândia. A polícia irá investigar se os acusados teriam furtado outras vezes a Casas Bahia em Paulínia. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.