Ir para conteúdo

Guarda Civil detém adolescente com 1,7kg de maconha

Parte da droga estava com o acusado e a outra na casa dele, no Jardim Leonor 2

31 ago 2018 – 22h55

Material apreendido durante patrulhamento da Guarda Civil no bairro Jardim Leonor 2 (Foto: Divulgação)

Um adolescente foi detido e 1,7kg de maconha apreendido durante patrulhamento da Guarda Civil de Paulínia às 19h35 desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Leonor 2. O acusado admitiu aos guardas que estava na gerência do tráfico, armazenando e distribuindo drogas no bairro.

nnSegundo a Guarda Civil, o detido já é conhecido dos meios policiais. E na noite de quinta, ao sair de sua casa e se deparar com a viatura, demonstrou nervosismo. Diante da atitude suspeita, foi feita uma revista pessoal. Na bermuda, o adolescente carregava um kit com 22 porções de maconha.

nnA Guarda Civil informou que o acusado confessou que havia mais drogas em sua residência e permitiu a entrada dos guardas no local. No quarto dele, a equipe policial encontrou mais oito kits e 28 porções grandes de maconha. O total apreendido chegou a pesar quase dois quilos – 1,7kg.

nnO acusado e a maconha foram encaminhados à Delegacia Policial. Após ser enquadrado por tráfico de entorpecentes, o adolescente ficou à disposição da Justiça. A droga foi apreendida. Trabalhou na ocorrência a equipe Delta, VTR 102 – Weltton e Cáprio, com apoio da VTR 104, Pablo e Villa.

Clique aqui para ver mais notícia de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.