Ir para conteúdo

Bragantino faz dia 20 sua segunda peneira do ano em Paulínia

Desta vez serão observados jogadores nascidos em 2001 e 2002 para a categoria Sub-17

31 ago 2018 – 5h10
Comissão técnica do Bragantino durante a peneira do dia 8 de maio no campo do Centro (Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Bragantino realizará uma peneira para jogadores da categoria Sub-17, adolescentes nascidos em 2001 e 2002, neste próximo dia 20 de setembro, em Paulínia. Esta será a segunda vez no ano que o time vem à cidade em busca de novos talentos para integrarem suas equipes de base.

nnA peneira do dia 20 irá ocorrer às 14h, no campo do Morumbi, na Rua Vitalino Ferro, 350, bairro Santa Terezinha. Para participar da seleção, os atletas, no momento do teste, devem estar com calção, meião, chuteira e atestado médico recente (com data de até seis meses antes do dia 20 de setembro) e chegar ao local com 30 minutos de antecedência.

nnNa primeira vez que esteve em Paulínia, no último dia 8 de maio, o Bragantino selecionou meninos nascidos em 2003 e 2004 para seu time Sub-15. Na época, a peneira reuniu cerca de 200 atletas no Estádio Municipal “Luiz Perissionoto”, no Centro. Naquele teste, 20 atletas foram escolhidos para um amistoso para novas avaliações da comissão técnica do clube.

nnO Bragantino é da cidade de Bragança Paulista e foi fundado em 8 de janeiro de 1928. Neste ano disputou o Campeonato Paulista da Série A1 e joga no segundo semestre o Brasileiro da Série C. Nessa competição, disputa neste sábado (1º) a primeira partida da semifinal contra o Operário, em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão.

nnO time de Bragança foi Campeão Paulista em 1990 e vice do Brasileirão do ano seguinte. A equipe campeã Paulista tinha Vanderlei Luxemburgo como técnico; Gil Baiano, na lateral-direita; o volante Mauro Silva, que depois seria campeão mundial na Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira; e o centroavante Sílvio. Em sua existência revelou jogadores como o atacante Romarinho, ex-Corinthians.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.