Ir para conteúdo

Milton Nascimento canta neste sábado em Paulínia

Show ‘Semente da Terra’ será apresentado às 21h, no Theatro Municipal

25 ago 2018 – 6h30
O cantor e compositor Milton Nascimento em apresentação da turnê ‘Semente da Terra’ (Foto: Divulgação)

Um dos maiores astros da Música Popular Brasileira, Milton Nascimento, faz show neste sábado (25), a partir das 21h, no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. Os ingressos custam a partir de R$ 150. Moradores de Paulínia pagam meia-entrada.

nnMilton Nascimento e sua banda trazem a Paulínia o show “Semente da Terra”. No repertório, estão músicas de temáticas sociais. Segundo o artista, “é importante refletir sobre o momento político delicado de perdas de direitos sociais que o País tem vivido”.

nnEntretanto grandes sucessos dos 53 anos de carreira de Milton Nascimento também serão cantados. “Vamos lembrar dos tempos de ‘Travessia’, ‘Clube da Esquina’ e uma porção de outros sucessos que preparamos pra essa turnê”, disse. “A mensagem é de esperança, sempre.”

nnA turnê recebeu o nome “Semente da Terra” devido ao apelido dado por lideranças espirituais da “Nação Guarani-Kaiowá” a Milton Nascimento em uma cerimônia realizada em 2010. Ele foi batizado como “Ava Nhey Pyru Yvy Renhoi” (Semente da Terra), uma honraria rara para um não indígena, destaca sua assessoria.

nnOs ingressos para o show de Milton Nascimento podem ser comprados na bilheteria do Theatro Municipal (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500) e também por meio da internet (clique aqui). Mais informações são oferecidas por meio dos telefones (19) 3933-2140 e 3874-5700.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.