Ir para conteúdo

Ambev está com inscrições abertas para trainne

Vagas são para recém-formados ou universitários no último ano do curso; salário é de R$ 6,4 mil

 

17 ago 2018 – 19h20

A Cervejaria Ambev recebe até este dia 16 de setembro inscrições para seu programa de trainee 2019. Podem participar candidatos com até dois anos de formado em qualquer área do Ensino Superior ou universitários com previsão de conclusão do curso para o final deste ano. O salário inicial é de R$ 6,4 mil.

nnAs inscrições são feitas pela internet (clique aqui). O processo seletivo terá várias etapas e uma das presenciais também ocorrerá na região. Podem participar candidatos de todas as localidades do Brasil. O Programa de Trainee Cervejaria Ambev 2019 dura 10 meses. O número de vagas não foi revelado pela cervejaria.

Profissional trabalha em linha de produção na fábrica da Ambev localizada em Jaguariúna (Foto: Divulgação)

nnA empresa exige do candidato inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade. Além das etapas online (provas e análise de caso), há sabatinas presenciais e desenvolvimento de projeto em equipe. Por último, ainda está prevista entrevista em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

nnOs aprovados, além de passarem por treinamento durante o período de 10 meses em fábricas da Ambev, farão uma integração nos Estados Unidos. A previsão de início das atividades é a segunda semana de janeiro de 2019.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.