Ir para conteúdo

Dois ladrões são presos após saidinha de banco

Homens de Indaiatuba agiram no início da tarde na José Paulino, no Centro de Paulínia

 

10 ago 2018 – 17h45

Dois homens de Indaiatuba foram presos pela Guarda Municipal de Paulínia, acusados de praticar saidinha de banco no início da tarde desta sexta-feira (10), na Avenida José Paulino, na região central da cidade. A quantia em dinheiro levada da vítima e diversas bolsas femininas foram recuperadas na ação policial.

nnO assalto a vitima, que havia acabado de sacar dinheiro no Banco Santander, aconteceu por volta das 13h20. Dois homens armados fizeram o roubo e fugiram em um Uno/Vivace, branco. A Guarda Municipal foi acionada, fez um cerco na cidade e localizou os bandidos na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

Equipe da Guarda Municipal de Paulínia com dinheiro recuperado na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)

nnHouve acompanhamento e, com a ajuda de guardas municipais de Campinas, o veículo dos dois acusados foi parado ainda na Zeferino Vaz, próximo ao entroncamento com a Rodovia D. Pedro I. Durante vistoria no Uno/Vivace, com placas adulteradas, foram localizados pelos guardas o dinheiro roubado em Paulínia e várias bolsas femininas.

nnOs dois moradores de Indaiatuba e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Paulínia. Os acusados foram autuados em flagrante e o dinheiro entregue à vítima.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.