Ir para conteúdo

Paulínia realiza exposição de orquídeas em shopping

Mostra de flores ocorre entre os dias 31 deste mês e 2 de setembro; entrada é franca

 

8 ago 2018 – 6h05

A exposição de orquídeas de Paulínia acontecerá entre os dias 31 deste mês e 2 de setembro, no Paulínia Shopping. Haverá concurso para eleger os exemplares mais bonitos e minicurso de adubação, além de vendas de flores no local. A entrada é gratuita.

nnA abertura da exposição de orquídeas está programada para ocorrer em uma sexta-feira (31), às 10h, e ficará aberta até 18h. No sábado, dia 1º de setembro, a mostra acontecerá no mesmo período. No domingo (2), o horário será das 12h às 18h.

Evento também venderá exemplares da planta e terá curso de adubação de orquídeas (Foto: Divulgação)

nnO concurso de orquídeas escolherá as mais bonitas das espécies micro, estrangeira, nacional, exótica e híbrida. Também elegerá o exemplar mais bonito da planta na exposição de Paulínia.

nnQuem quiser participar da disputa do concurso deverá levar sua orquídea no local da exposição, no dia da abertura, 31 de agosto, às 9h. O Paulínia Shopping fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 515, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

nnOs donos das orquídeas vencedoras do concurso (1º, 2º e 3º lugares) receberão como prêmio dos organizadores do evento medalha e uma muda da planta. Já o da flor mais bonita da exposição ganhará medalha de menção honrosa.

Chance

nnOutra atração é o minicurso “Adubação de Orquídeas”, que acontecerá no domingo (2), das 13h às 14h, no espaço do Teatro Ceart (localizado dentro do Paulínia Shopping) com 30 vagas. O curso é gratuito e oferece certificado de participação.

nnO evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (19) 3874-5726 ou e-mail secretariadeturismoeeventos@paulinia.sp.gov.br.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.