Mansão da Rhodia é invadida por bandidos
Criminosos levaram aparelhos eletrônicos, salmão, picanha, parmesão e chocolate
7 ago 2018 – 15h35
Bandidos invadiram a Mansão da Rhodia, em Paulínia. A ação dos ladrões não foi vista por ninguém nem, comprovado o horário do crime, que acabou descoberto somente nesta segunda-feira (6). Os criminosos fugiram após “limpar” a dispensa do prédio.
nnUm representante da Rhodia informou à polícia que os ladrões conseguiram escapar com dois microfones, um amplificador, duas lentes objetivas, 10 quilos de salmão, 10 quilos de picanha, 10 quilos de queijo parmesão e cinco quilos de chocolate.

nn
nnNa mansão funciona a Sala Instituto Rhodia Rural Paulínia. Ela já foi sede da antiga Fazenda São Francisco da Barra, comprada em 1942 pela Rhodia para plantar cana e fazer álcool para abastecer suas fábricas em Santo André durante a 2ª Guerra Mundial.
Alvos
nnMas não foi só a Mansão da Rhodia que descobriu nessa segunda-feira que virou alvo de invasão de ladrões em Paulínia. No bairro São José 2, a Escola Municipal Professora Elvira Cássia de Oliveira ficou sem oito torneiras ao ter o portão de entrada quebrado.
nnJá no bairro Santa Terezinha, a Creche Carolina Rother Ferraz foi furtada após ser estourada a porta da cozinha. Os bandidos sumiram com duas latas de leite, seis quilos de polpa de frutas, um quilo de alho e R$ 915. Ninguém foi preso nos três casos.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias