Ir para conteúdo

Festival Gospel de Paulínia recebe inscrições até este dia 31

Bandas da região também podem neste ano participar de concurso de música

 

4 ago 2018 – 16h07

As inscrições para bandas participarem do 4º Festival Gospel de Paulínia estão abertas até este dia 31. Elas podem ser feitas das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Cultura, que fica no Paço Municipal. O limite é de 30 grupos musicais.

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura (clique aqui). A seleção será feita de acordo com a ordem cronológica de entrega dos documentos e da ficha de inscrição. O evento é organizado pelo Município com apoio do Projeto Férias.

As apresentações das bandas acontecerão em sete datas durante o mês de setembro (Foto: Divulgação)

A novidade deste ano é a abertura de participação para bandas da região. “A liberação mostra o quão grandioso e importante o Festival Gospel de Paulínia tem se mostrado, não só para a cidade, como para toda região”, disse o líder do Projeto Férias, Fernando Rodrigues Pereira.

As apresentações do festival serão realizadas nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de setembro, no Estúdio Chroma, no complexo RodoShopping. As cinco bandas pré-selecionadas disputarão a grande final, programada para o dia 29 de setembro, às 19h, no Theatro Municipal de Paulínia.

No ato da inscrição, o responsável pela banda deverá apresentar carta de apresentação do líder religioso da igreja evangélica correspondente, em papel timbrado da igreja e com firma reconhecida em cartório. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5668.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.