Ir para conteúdo

CPFL Energia abre inscrições para programa de estágio

Grupo oferece 100 vagas na região e no Rio Grande do Sul; bolsa é de até R$ 1,6 mil

2 ago 2018 – 6h10

A CPFL Energia recebe até este dia 9 de setembro inscrições para o seu Programa de Estágio 2019. Há chances para estudantes das ciências humanas e exatas, matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica. São mais de 100 vagas na região e no Rio Grande do Sul. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil.

nnOs interessados de podem se inscrever aqui. A jornada de trabalho do estágio varia de 18 a 30 horas semanais, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira. A companhia tem vagas abertas em Campinas, Americana, Indaiatuba, Jaguariúna, Sorocaba, Bauru, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo, Caxias do Sul (RS), Passo Fundo (RS) e São Leopoldo (RS).

Cursos em que os candidatos ao estágio do Grupo CPFL Energia devem estar cursando (Foto: Reprodução)

nnPara participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2019 da CPFL Energia, o estudante universitário ou técnico deve estar matriculado em um dos cursos listados no quadro desta página; cursando o penúltimo e último ano da graduação ou do curso técnico; e ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

nnO processo de escolha é composto por uma prova online, seguida por uma dinâmica de grupo. O candidato ainda participa de um painel de negócios com os gestores, que analisam as competências e a compatibilidade do perfil do estudante à vaga. A seleção é finalizada com entrevistas individuais, realizadas pelos gestores da CPFL Energia.

A CPFL Energia desenvolve seu programa de estágio há mais de 15 anos. A taxa de efetivação é de 40%. Os candidatos aprovados têm a chance de entrar em um dos 30 maiores grupos empresariais do País, com atuação em 12 estados e negócios de geração, transmissão, distribuição, comercialização e serviços de valor agregado em energia. Recentemente, a companhia foi adquirida pela chinesa State Grid, maior empresa de energia do mundo.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.