Ir para conteúdo

Roubo de carga de cigarros acaba com uma prisão

Guardas Municipais de Paulínia recuperaram mercadoria e libertaram vítima; dois ladrões fugiram  

 

1º ago 2018 – 22h36

O roubo de uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz em Paulínia acabou com uma pessoa presa, a vítima libertada dos bandidos e toda a mercadoria recuperada no final da manhã desta quarta-feira (1º). Dois assaltantes fugiram do cerco policial.

nnO assalto aconteceu por volta das 10h no bairro Jardim Leonor. O motorista entregava cigarros com uma Fiorino quando foi rendido por três criminosos armados. Os bandidos levaram o veículo, com a carga e a vítima junto, e fugiram em direção a Americana.

nnA Guarda Municipal de Paulínia foi acionada e, durante patrulhamento pela Estrada Municipal Ivo Macris, no limite de Paulínia com Americana, viram os ladrões. Um deles foi preso no local e os outros dois tentaram escapar em um Celta.

nnHouve perseguição e cerco com a ajuda de guardas municipais de Americana. Os criminosos acabaram batendo o veículo em uma cerca, na altura da Chácara das Carolinas, mas mesmo assim conseguiram fugir por uma mata.

nnQuando a Guarda Municipal chegou, o motorista ainda estava trancado na Fiorino em poder dos ladrões. Os guardas libertaram a vítima, recuperaram a carga, o utilitário e apreenderam a arma de fogo usada no roubo, além do Celta batido na fuga dos bandidos.

nnA carga de cigarros, os veículos, a arma e o ladrão preso foram levados à Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.