Ir para conteúdo

Projeto Férias termina neste domingo no Zeca Malavazzi

Programação de lazer é totalmente gratuita e tem somente mais três dias

 

20 jul 2018 – 9h19

Quem ainda não levou a criançada para brincar no “Projeto Férias”, no Parque Zeca Malavazzi, em Paulínia, agora tem de correr para não ficar de fora da diversão. A programação de lazer durante a folga escolar é totalmente gratuita e tem somente mais três dias: termina neste domingo, dia 22.

nnNesta sexta-feira (20), as atividades ocorrem das 13h às 17h. O público poderá participar de shows culturais, jogos populares, pintura fácil, pintura de desenho, brinquedos infláveis e jogos de tabuleiros, como damas e xadrez, além das tradicionais brincadeiras de pula-pula, corrida de saco, perna de pau.

Crianças, adolescentes e pais participam de atividades recreativas no Zeca Malavazzi (Foto: Divulgação)

nnNo sábado (21) e domingo (22) a programação rola das 9h às 17h. No domingo, quem gosta de pedalar poderá participar do passeio ciclístico. A saída está prevista para as 9h, do Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro – “Lara”, no bairro João Aranha, com chegada às 11h, no Parque Zeca Malavazzi.

nnO “Projeto Férias” 2018 da Prefeitura de Paulínia teve início no último dia 10. As atividades de lazer no período de folga escolar são gratuitas e voltadas a crianças, adolescentes e pais de alunos das redes municipal e particular. O Parque Zeca Malavazzi fica na Rua Álvaro Ribeiro, 191, Jardim Itapoan.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.