Ir para conteúdo

Jogadoras de Paulínia fazem parte de seleção da Liga de Handebol

23 nov 2017 – 12h30

Duas jogadoras de handebol de Paulínia foram eleitas em suas categorias as melhores de 2017 pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A premiação irá ocorrer neste dia 28, em Santa Bárbara d’Oeste.

nnLetícia Cabral Boulhoça, do time juvenil feminino, foi eleita pela Lhesp a melhor ponta-direita de 2017. Mury Antico Pelicano também recebeu o título de principal jogadora na mesma posição, só que pela categoria adulta feminina.

nnAs duas jogadoras de Paulínia ganharam os cumprimentos do técnico das equipes da Secretaria Municipal de Esportes, professor Milton Fonseca Dias. “Parabéns às atletas. Elas são merecedoras deste prêmio”.

nnNa festa dos “Melhores do Ano” da Lhesp e de encerramento da temporada 2017 serão premiados ainda o campeão geral da liga, artilheiros, goleiros menos vazados e técnicos que se destacaram em cada categoria.

nnMas antes da festa, os meninos do handebol juvenil da Secretaria Municipal de Esportes vão disputar a medalha de bronze na Série Prata da Lhesp, em Rio Claro, contra a equipe de Bauru.

nnA partida é neste domingo, dia 26, às 11h, no ginásio do Sesi. A delegação paulinense deixará Paulínia às 9h, saindo do Ginásio Municipal de Esportes “Italia Botasso Calegari”, no Jardim dos Calegaris.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Destaque, Esportes

Tags

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.