Ir para conteúdo

Linha de produção

Indústria química precisa de dez operadores de produção para trabalhar em Paulínia; as vagas são temporárias e para turno rotativo

 

22 nov 2017 – 17h30

Uma indústria química contrata dez operadores de produção para trabalhar em Paulínia. Os currículos devem ser enviados por meio da internet até este dia 15 de dezembro.

nnOs contratados vão abastecer e alimentar frascos no início das linhas de produção, trabalhar com caixas de embalagem, lotes, desenvase e organização da área.

emprego
OPORTUNIDADE | Candidatos devem ter disponibilidade total de horários / Foto: Divulgação

nnA empresa exige dos candidatos experiência anterior na função, Ensino Médio completo, além de capacidade de organização, comunicação e de trabalho em equipe.

nnAs vagas são temporárias e para turno rotativo. Os candidatos, portanto, devem ter disponibilidade para trabalhar de manhã, tarde e noite, inclusive aos sábados e domingos.

Anúncio

nnO valor do salário não foi divulgado pela empresa e o nome dela é mantido em sigilo. Ela oferece aos contratados ônibus fretado, refeição e seguro de vida.

nnOs candidatos devem morar em Paulínia ou Cosmópolis e cadastrar currículo no site www.bne.com.br para o código de identificação da vaga até o dia 15/12/2017.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Economia

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: