Ir para conteúdo

Entre os tops

Paulínia Racing Bicicross fica em quarto na classificação geral do Campeonato Paulista; três pilotos se sagraram campeões na última etapa em Cosmópolis

 

22 nov 2017 – 12h30

A equipe Paulínia Racing terminou o Paulista de Bicicross em quarto lugar na classificação geral. Na oitava e última etapa da competição, em Cosmópolis, três pilotos paulinenses se sagraram campeões em suas categorias; quatro, vice-campeões; e um ficou na terceira colocação.

nnMesmo com as fortes chuvas, a última etapa do Paulistão em Cosmópolis reuniu 330 atletas, em 60 baterias, no último domingo, dia 19. Os pilotos campeões de Paulínia são Miguel Marinho Albino (Novatos 11/12 Anos), Francis Hebert (Master) e Maitê Naves (Junior Women), que comemorou seu 12º título paulista.

bicicross
ESPORTES | Pilotos disputam uma das baterias durante a etapa de Cosmópolis / Foto: Divulgação

nnNa classificação geral do Campeonato Paulista de 2017, o Paulínia Racing Bicicross conquistou a quarta colocação. Por Clubes, ficou atrás de Biciross Poços Clube (1º), Clube de Ciclismo de São José dos Campos (2º) e ACB Indaiatuba (3º). O time campeão por Equipes foi PM São José dos Campos, seguido de Monreale/Poços de Caldas e IMS/ACB Indaiatuba.

nnOs resultados do Paulínia Racing foram comemorados pelo coordenador técnico da equipe, André Luís de Oliveira. “Tivemos um campeonato bastante disputado em 2017”, avaliou OIiveira. “Devido a alguns acidentes durante o ano não conseguimos estar entre os três primeiros do ranking. Mas a equipe está muito motivada e preparada para que em 2018 possamos chegar ao topo do pódio novamente”.

Anúncio

nnAgora, a equipe do Paulínia Racing Bicicross se prepara para a última etapa da “Copa Regional Ricardo Alves de BMX”, que será realizada neste dia 3 de dezembro, em Paulínia. O torneio é organizado pelo Paulínia Racing, Americana Bicicross Clube e Clube Cosmopolense de Ciclismo.

nnA “Copa Regional Ricardo Alves de BMX” homenageia o professor da equipe paulinense, morto em 2014 em acidente de trânsito. Também tem o objetivo de desenvolver os alunos das escolas dos times participantes da competição.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Esportes

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: