Ir para conteúdo

Integração

Jogadoras de Paulínia disputam torneio quadrangular de futebol society, em Campinas; objetivo é formar liga pedagógica entre as equipes

 

21 nov 2017 – 17h30

Jogadoras da equipe Sub 16 de futebol de campo de Paulínia participaram de um torneio quadrangular de futebol society neste final de semana, em Campinas. Com dois empates e uma derrota, as meninas ficaram na terceira colocação.

nnO quadrangular aconteceu no Clube Bonfim, no último sábado, dia 17. O time da Hípica Campinas ganhou o título de campeão. O segundo lugar foi conquistado pelo Clube Bonfim. A Cidade Ponte Preta acabou a competição em último lugar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnO objetivo do torneio quadrangular regional foi integrar as atletas e também planejar uma possível formação de uma liga pedagógica entre as equipes. O organizador do evento foi o Clube Bonfim Recreativo.

nnSegundo o técnico e professor da equipe da Secretaria de Esportes de Paulínia, Aylton Quirino de Oliveira, o Maguila, os jogos deram grande experiência às atletas paulineses. “Não se abalaram com a derrota nem com a pressão da competição.”

nnO time feminino de futebol de campo de Paulínia treina no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, na Avenida João Aranha, 1.600, no bairro João Aranha. Informações sobre novas turmas nos telefones (19) 3844-3477 e 3874-5752.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.