Ir para conteúdo

Integração

Jogadoras de Paulínia disputam torneio quadrangular de futebol society, em Campinas; objetivo é formar liga pedagógica entre as equipes

 

21 nov 2017 – 17h30

Jogadoras da equipe Sub 16 de futebol de campo de Paulínia participaram de um torneio quadrangular de futebol society neste final de semana, em Campinas. Com dois empates e uma derrota, as meninas ficaram na terceira colocação.

nnO quadrangular aconteceu no Clube Bonfim, no último sábado, dia 17. O time da Hípica Campinas ganhou o título de campeão. O segundo lugar foi conquistado pelo Clube Bonfim. A Cidade Ponte Preta acabou a competição em último lugar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnO objetivo do torneio quadrangular regional foi integrar as atletas e também planejar uma possível formação de uma liga pedagógica entre as equipes. O organizador do evento foi o Clube Bonfim Recreativo.

Anúncio

nnSegundo o técnico e professor da equipe da Secretaria de Esportes de Paulínia, Aylton Quirino de Oliveira, o Maguila, os jogos deram grande experiência às atletas paulineses. “Não se abalaram com a derrota nem com a pressão da competição.”

nnO time feminino de futebol de campo de Paulínia treina no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, na Avenida João Aranha, 1.600, no bairro João Aranha. Informações sobre novas turmas nos telefones (19) 3844-3477 e 3874-5752.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Esportes

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: