Ir para conteúdo

Economia

Aposentados, pensionistas e mulheres chefes de família têm até este dia 8 de dezembro para pedir isenção de pagamento do IPTU, em Paulínia

 

20 nov 2017 – 19h08

Aposentados, pensionistas e mulheres chefes de família têm até este dia 8 de dezembro para realizar o recadastramento para o pedido de isenção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em Paulínia.

nnEsses contribuintes devem comparecer das 8h às 17h, no setor de IPTU, localizado na Secretaria de Negócios da Receita de Paulínia, no Paço Municipal, que fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500.

paulinia
ISENÇÃO DE IMPOSTO | Vista aérea parcial da área urbana de Paulínia / Foto: Divulgação

nnOs interessados devem levar cópias do comprovante de benefício, que pode ser extrato recente do INSS, carta de concessão de benefício ou holerite (geralmente funcionários da Prefeitura ou Estado); do CPF; e da carteira de identidade (RG).

nnSe o imóvel estiver no nome do marido ou da mulher (falecidos ou não) e não constar o nome dele no comprovante do INSS ou a aposentadoria for do cônjuge, precisa também levar a certidão de casamento ou atestado de óbito.

Anúncio

nnMas caso o imóvel estiver no nome dos filhos, com usufruto para o aposentado ou pensionista, é necessário apresentar a escritura ou a matricula do imóvel.

nnJá para as mulheres chefes de família (arrimo) a documentação é a seguinte: cópias da certidão de nascimento ou casamento com a averbação da separação; da certidão de nascimento ou RG do filho menor de 18 anos; do CPF; e do RG.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: