Ir para conteúdo

Violência

Homem toma facada nas costas no final da noite desta sexta-feira, no Parque da Represa, em Paulínia, e dirige cerca de seis quilômetros para pedir socorro

 

18 nov 2017 – 13h57

Um homem de 37 anos tomou uma facada nas costas e somente parou para pedir socorro depois de dirigir seu veículo cerca de seis quilômetros do local do crime. A mãe avisou que ele estava com a faca encravada em seu corpo. O caso aconteceu no final da noite desta sexta-feira, dia 17, em Paulínia.

nnSegundo a Polícia Militar, o homem acabou esfaqueado pelo namorado da ex-mulher durante uma briga em uma chácara no Parque da Represa. Na hora do sangue quente e da confusão nem teria sentido a facada e montou em seu carro para ir embora.

guarda
POLÍCIA | Guarda Civil de Paulínia levou agressor para a delegacia policial / Foto: Divulgação

nnO morador do bairro Real Parque, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, de acordo com a polícia, precisou ser avisado pela mãe que estava com a faca enfiada até o cabo no meio das costas. Ele dirigiu até a rotatória das avenidas Antônio Baptista Piva e Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Parque dos Servidores.

nnA vítima parou em um posto de gasolina. A Guarda Civil foi acionada e o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paulínia. A Polícia Militar informou que ele passou por cirurgia para a retirada da faca e continua internado.

Anúncio

nnJá o agressor de 18 anos terminou preso em seguida pela Guarda Civil. Ele foi levado à Delegacia de Paulínia e autuado em flagrante por homicídio tentado e ficou detido à disposição da Justiça. As razões do crime ainda serão apuradas.

Clique aqui para saber mais notícias de Paulínia

Categorias

Polícia

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: