Ir para conteúdo

Hora da decisão

Pilotos do Paulínia Racing disputam a final do Campeonato Paulista de Bicicross neste domingo, em Cosmópolis; cerca de 300 competidores são esperados

 

18 nov 2017 – 17h30

Depois de sete etapas, o Campeonato Paulista de Bicicross 2017 chega ao fim neste domingo, dia 19, em Cosmópolis. As provas serão disputadas na Pista “Rodrigo Custódio”, do Ginásio de Esportes “Antônio Damiano”. A entrada é totalmente franca.

nnA equipe do Paulínia Racing, que ocupa a quarta posição no campeonato nas disputas por equipes e clubes, estará presente com seus alunos. As provas começam às 10h. Ao fim de todas as baterias serão realizadas as premiações individuais e coletivas.

comopolis
ESPORTES | Pista de bicicross “Rodrigo Custódio”, onde acontecerão as provas / Foto: Divulgação

nnCerca de 300 pilotos devem estar presentes em Cosmópolis para a final do Paulista. O local conta com praça de alimentação, estacionamento e estrutura para pessoas com deficiência. Neste sábado, dia 18, estavam previstos os treinos oficiais.

nnA pista de bicicross “Rodrigo Custódio”, do Ginásio de Esportes “Antônio Damiano”, fica localizada na Rua Campinas, 2.017, no bairro Bela Vista 4, logo na entrada de Cosmópolis pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

Anúncio

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Esportes

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: