Ir para conteúdo

Assalto e tiro

Roubo a bar no bairro Bom Retiro, em Paulínia, acaba com homem de 40 anos ferido nas costas; os dois assaltantes fugiram em uma moto prata

 

17 nov 2017 – 16h15

Um homem de 40 anos acabou ferido com um tiro nas costas durante assalto a um bar no bairro Bom Retiro, em Paulínia. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e está em casa.

nnO roubo a mão armada aconteceu em um bar da Rua Francisco Braz do Prado, na altura do nº 829. Dois assaltantes chegaram no comércio em uma motocicleta prata.

hospital
POLÍCIA | Homem baleado foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia / Foto: Divulgação

nnUm deles já estava com arma de fogo em punho quando o homem de 40 anos resolveu reagir ao assalto. O bandido então atirou e acertou a região lombar esquerda da vítima.

nnOs ladrões fugiram na moto com carteira, documentos e dinheiro. O valor não foi informado. O homem ferido foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Paulínia.

nnO hospital informou, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, que o paciente passou por cirurgia para investigação de possíveis lesões em órgãos internos ou vasos sanguíneos.

nnAinda, conforme o hospital, não foram constatados danos graves. O quadro de saúde do homem de 40 anos “evoluiu muito bem e ontem (quinta-feira, dia 16) recebeu alta hospitalar.”

nnO assalto a bar no bairro Bom Retiro foi registrado na Delegacia de Paulínia para que os autores do roubo e da agressão ao homem sejam identificados, localizados e presos pela polícia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.