Ir para conteúdo

Fogaréu

Fogo atinge duas empresas no bairro Cascata, na área do polo petroquímico de Paulínia no início da noite desta quinta-feira e mobiliza o Corpo de Bombeiros 

 

16 nov 2017 – 19h56 (Atualizado 17 nov 2017 – 11h)

Um incêndio atingiu duas empresas no início da noite desta quinta-feira, dia 16, na área do polo petroquímico de Paulínia. Segundo a Guarda Civil houve explosão. O fogo teria passado de um comércio de peças para outro de pneus em um condomínio de empresas que fazem manutenção em caminhões. Não houve feridos. A causa ainda será investigada.

nnO Corpo de Bombeiros precisou de 15 homens e três caminhões para combater o incêndio, que teve início por volta da 19h, fora do horário de expediente. Testemunhas disseram que ouviram uma explosão e, em seguida, viram muita fumaça saindo do condomínio. Quando os bombeiros chegaram, havia focos de incêndio em um galpão, no pátio e nos fundos.

nnPor volta das 20h, o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros, com apoio da Defesa Civil e caminhão-pipa da Prefeitura. Mas o incêndio só foi totalmente debelado por volta das 22h. O cheiro da fumaça podia ser sentido na região central de Paulínia. A  nuvem preta chamou a atenção de quem passava pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

nnAs empresas do condomínio ficam na Avenida Sidnei Cardon de Oliveira, na altura do 1.021, marginal da pista sentido Campinas da Zeferino Vaz. Três cabines de caminhões e dois tanques também ficaram destruídos pelo fogaréu. A Defesa Civil irá avaliar se o incêndio comprometeu a estrutura do galpão e se há riscos de desabamento.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

2 comentários em “Fogaréu Deixe um comentário

  1. Boa noite a informação não procede … O incêndio foi na empresa ao lado da seta vistoria , em uma borracharia não houve nada na seta.

  2. Paulínia 24 Horas Notícia disse:

    A informação já foi corrigida. Muito obrigado,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.