Ir para conteúdo

Plano de saúde

Empresas poderão fazer convênio médico para funcionários e familiares a preços especiais, sem carência e taxa de adesão e com contrato em nome da Acip

 

12 nov 2017 –

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) fechou uma parceria com o Saúde Beneficência – plano de saúde do Hospital Beneficência Portuguesa, de Campinas. Com isso irá oferecer aos associados a oportunidade de contratar um convênio médico para seus funcionários e familiares a preços e condições especiais.

 

O benefício é estendido aos associados, seus funcionários e familiares, incluindo pai, mãe, filho, esposa ou marido, e irmão. Dentre os benefícios oferecidos através da nova parceria, está a possibilidade de o empresário oferecer o plano de saúde a seus funcionários, mas com o contrato em nome da Acip.

 

“A empresa poderá oferecer um plano de saúde para seus colaboradores, sem precisar ter nenhuma responsabilidade contratual, pois a adesão será feita via Acip”, explica Leandro Toledo, diretor de mercado do Saúde Beneficência.

 

Além disso, os empresários irão oferecer um plano de saúde com preços especiais. “Os funcionários irão pagar o valor do plano de pessoa jurídica, que já é consideravelmente mais em conta do que de pessoa física, e iremos congelar a tabela de 2018 com os valores de 2017”, afirmou Toledo.

 

Outros benefícios conquistados para os associados é a carência reduzida, exclusão da taxa de adesão e o apoio da Acip nas tramitações de guias junto à operadora.

 

De acordo com o presidente da Acip, Nilson Valim, a nova parceria representa mais um passo da associação em busca de alternativas e vantagens para os associados. “Assumimos a nova diretoria com o objetivo de oferecer aos empresários novos benefícios. Estamos empenhados nessa meta e em breve teremos mais novidades”, enfatizou.

 

Segundo a Acip, o Saúde Beneficência se encontra totalmente adaptado à regulamentação prevista na Lei 9.656/98 e suas atualizações, colocando à disposição de seus usuários do plano de saúde plena cobertura em centros médicos, ambulatórios, laboratórios, hospitais e um renomado corpo clínico.

 

O Saúde Beneficência conta com mais de 500 pontos de serviços credenciados em diversas especialidades, onde, conforme a Acip, as consultas são realizadas diretamente nos consultórios particulares dos médicos credenciados com hora marcada, sem a necessidade da retirada prévia de guias.

 

ua área de atuação engloba Paulínia, Campinas, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Sumaré, Jaguariúna, Artur Nogueira, Cosmópolis, Santo Antônio de Posse e Hortolândia. Nas demais cidades do Brasil, os usuários dispõem da rede Abramge que representa a associação de diversos hospitais presentes em todo o País.

 

 

 

Legenda: Presidente da Acip, Nilson Valim (meio), durante assinatura do contrato com diretores do Saúde Beneficência

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.