Ir para conteúdo

Parque dos Servidores

Lanchonete é invadida e assaltada por três bandidos armados no final da noite desta sexta-feira, na Avenida Antônio Baptista Piva, em Paulínia

 

11 nov 2017 – 16h

Três bandidos assaltaram uma lanchonete no final da noite desta sexta-feira, dia 10, no Parque dos Servidores, em Paulínia. Toda a ação foi filmada pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento.

nnOs bandidos chegaram por volta das 22h na lanchonete, que fica na esquina da Avenida Antônio Baptista Piva com a Rua Mário de Oliveira, na pista sentido bairro Cooperlotes, perto de uma igreja.

nnOs bandidos entraram armados com revólver e foram direto no caixa. Na hora, não havia clientes no local. Enquanto um pegava o dinheiro os outros dois tomavam conta dos funcionários. Todos usavam blusas com capuz.

nnA ação, desde quando o primeiro assaltante armado com revólver aparece na câmera até os três saírem da lanchonete, durou pouco mais de 30 segundos. Ninguém se feriu. O valor levado do caixa não foi divulgado.

nnOs bandidos, segundo a Polícia Militar, ainda roubaram uma moto que estava em frente da lanchonete e fugiram. O veículo foi encontrado mais tarde no limite de Paulínia com Sumaré. Ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela polícia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.