Ir para conteúdo

Há vagas

Indústria contrata dez trabalhadores para sua área de produção em Paulínia; currículos devem ser enviados somente pela internet e até este sábado

 

10 nov 2017 – 17h32

Uma indústria de Paulínia tem dez vagas para homens na área de produção. Mas os candidatos têm de correr porque os currículos devem ser enviados, só pela internet, até este sábado, dia 11.

nnA empresa, que não teve o nome revelado, exige dos candidatos Ensino Médio completo e experiência na área de produção, montagem de palets, alimentação de linha ou manuseio de embalagens.

palets
OPORTUNIDADE | Área de produção de empresa para montagem de palets / Foto: Divulgação

nnO salário a ser pago será combinado na hora da contratação do trabalhador. Entretanto, a empresa oferece transporte fretado até o local de trabalho, alimentação na indústria e seguro de vida.

nnAs vagas são temporárias com chances de efetivação. Quem for aprovado no período de experiência passará a ter direito também de receber assistência médica e odontológica, além de cesta básica.

nnOs interessados podem morar em Paulínia ou mesmo nas cidades de Sumaré, Hortolândia e Campinas. O horário de trabalho será de segunda à sexta, das 6h às 15h ou das 15h às 23h40.

nnOs candidatos deverão encaminhar o currículo, apenas pela internet e aos cuidados de Adriana, para o e-mail selecao@elithrh.com.br, com a sigla “ProdMasc” no campo assunto, até este sábado, dia 11.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.