Ir para conteúdo

Volta ao trabalho

Prefeitura de Paulínia retoma o atendimento ao público nesta sexta-feira após operação do MP e Polícia Militar que fechou o Paço Municipal pela manhã

 

9 nov 2017 – 16h10

O expediente ao público na Prefeitura de Paulínia volta ao normal nesta sexta-feira, dia 10. Os servidores foram dispensados nesta quinta-feira (9), após operação por volta das 6h do Ministério Público e da Polícia Militar que fechou o Paço Municipal (leia mais aqui).

nnO prefeito Dixon Carvalho (PP), informou que desde às 13h está em seu gabinete, “cumprindo sua agenda normalmente e despachando com seus secretários. Ele esclareceu que pela manhã “colaborou com uma ação de busca e apreensão realizada pelo Baep e Gaeco”.

operação9
POLÍTICA | Viaturas na porta do Paço Municipal na manhã desta quinta-feira / Foto: Reprodução

nnEm nota de esclarecimento, Dixon informou que ele e a primeira-dama Tatiana Castro prestaram depoimento na sede do Ministério Público, em Campinas, e já foram liberados. “Os secretários de Obras, Valdir Terrazan, e de Gabinete, Reginaldo Vieira, também se apresentaram para depor”.

nnDixon informou que está tranquilo quanto às ações do seu governo e ressalta que irá colaborar com as investigações das autoridades para que tudo seja esclarecido.

nnA Prefeitura inclusive confirmou a cerimônia do “Ato de Assinatura do Termo de Compromisso Sebrae Aqui”, nesta sexta-feira (10), às 11h, no Paço Municipal, com a presença do presidente do Sebrae-SP e da Fiesp-Ciesp, Paulo Skaf, e dos prefeitos de Hortolândia, Monte Mor, Pedreira e Monte Alegre.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.