Ir para conteúdo

Volta ao trabalho

Prefeitura de Paulínia retoma o atendimento ao público nesta sexta-feira após operação do MP e Polícia Militar que fechou o Paço Municipal pela manhã

 

9 nov 2017 – 16h10

O expediente ao público na Prefeitura de Paulínia volta ao normal nesta sexta-feira, dia 10. Os servidores foram dispensados nesta quinta-feira (9), após operação por volta das 6h do Ministério Público e da Polícia Militar que fechou o Paço Municipal (leia mais aqui).

nnO prefeito Dixon Carvalho (PP), informou que desde às 13h está em seu gabinete, “cumprindo sua agenda normalmente e despachando com seus secretários. Ele esclareceu que pela manhã “colaborou com uma ação de busca e apreensão realizada pelo Baep e Gaeco”.

operação9
POLÍTICA | Viaturas na porta do Paço Municipal na manhã desta quinta-feira / Foto: Reprodução

nnEm nota de esclarecimento, Dixon informou que ele e a primeira-dama Tatiana Castro prestaram depoimento na sede do Ministério Público, em Campinas, e já foram liberados. “Os secretários de Obras, Valdir Terrazan, e de Gabinete, Reginaldo Vieira, também se apresentaram para depor”.

nnDixon informou que está tranquilo quanto às ações do seu governo e ressalta que irá colaborar com as investigações das autoridades para que tudo seja esclarecido.

nnA Prefeitura inclusive confirmou a cerimônia do “Ato de Assinatura do Termo de Compromisso Sebrae Aqui”, nesta sexta-feira (10), às 11h, no Paço Municipal, com a presença do presidente do Sebrae-SP e da Fiesp-Ciesp, Paulo Skaf, e dos prefeitos de Hortolândia, Monte Mor, Pedreira e Monte Alegre.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.