Ir para conteúdo

Show de talentos

Estão abertas as inscrições para quem quiser se apresentar na quarta edição do ‘Café Cultural em Paulínia’; evento irá rolar neste dia 25 no São José 2

 

8 nov 2017 – 5h30

A quarta edição do “Café Cultural em Paulínia” está com inscrições abertas para quem quiser mostrar seu talento a partir das 14h deste dia 25 de novembro, na Escola Municipal “Professora Elvira Cássia de Oliveira”, no bairro São José 2.

nnO evento é totalmente gratuito e aberto ao público em geral. Tem objetivo de apoiar a manifestação cultural da população, promover os talentos de Paulínia e proporcionar a troca de experiências por meio da diversidade cultural.

cafe
DIVERSÃO E ARTE | Dançarina se apresenta no ‘Café Cultural em Paulínia’ / Foto: Divulgação

nnA inscrição para o “4º Café Cultural em Paulínia” pode ser feita aqui. O interessado pode cantar, dançar, recitar poesia, tocar instrumento musical, se apresentar com banda, coral, grupo de teatro, capoeira, hip hop ou mostrar qualquer outra habilidade artística.

nnA Escola Municipal “Professora Elvira Cássia de Oliveira” fica na Rua Mathilde Freitas Bergamaschi, 181, no bairro São José 2, em Paulínia. O “Café Cultural em Paulínia” faz parte do “Programa Conecta Copersucar”.

nnO “Programa Conecta” é uma ação de responsabilidade social da Copersucar. Existe desde 2015 em Paulínia, onde a empresa mantém o Terminal Copersucar de Etanol (TCE). Conta com a  parceria do Instituto Crescer, além dos apoios da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cultura

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.