Ir para conteúdo

Homens na pista

Obras interditam parcialmente, a partir desta quarta-feira até sábado, as alças entre a Zeferino Vaz e a Avenida Doutor Roberto Moreira, em Paulínia

 

8 nov 2017 – 5h30

As alças entre a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) e a Avenida Doutor Roberto Moreira, em Paulínia, ficarão parcialmente interditas a partir desta quarta-feira, dia 8, até sábado, dia 11, sempre das 7h às 17h.

nnAs interdições são para que a concessionária Rota das Bandeiras, que cuida da SP-332, faça melhorias no local. As alças que receberão os trabalhos ficam na altura do Km 126, na entrada da cidade pelo Portal Futurista.

vaz
TRÂNSITO | Alças entre a SP-332 e a Avenida Roberto Moreira, em Paulínia / Foto: Reprodução

nnNesta quarta (8) e quinta-feira (9), a equipe de engenharia irá trabalhar na alça da pista sentido Cosmópolis. Ela estará parcialmente interditada, mas os motoristas conseguirão utilizá-la para acessar a Roberto Moreira.

nnNa sexta-feira, dia 10, e no sábado (11), o bloqueio ocorrerá na alça de quem deixa a Avenida Doutor Roberto Moreira e quer pegar a Professor Zeferino Vaz, em direção a Campinas. Os trechos em obras receberão sinalização especial.

nnSegundo a Rota das Bandeiras, as obras constam no cronograma de melhorias definido em conjunto com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Mais informações pelo fone 0800-770-8070. A ligação é gratuita.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.