Ir para conteúdo

Duro de novo

Dois ladrões roubam rapaz de 23 anos na tarde desta terça-feira após saque em caixa eletrônico que fica em posto de gasolina no bairro Bela Vista, em Paulínia

 

8 nov 2017 – 17h

Um almoxarife de 23 anos foi roubado por dois bandidos na tarde desta terça-feira, dia 7, depois de realizar um saque em caixa eletrônico instalado em um posto de combustível no bairro Bela Vista, em Paulínia.

nnO assalto aconteceu por volta das 15h30, na Rua David Canova, que faz esquina com a Avenida Paulista. O almoxarife foi dominado pelos dois bandidos quando já seguia para o trabalho após pegar a grana no caixa eletrônico.

assalto
POLÍCIA | Cruzamento da Avenida Paulista com a Rua David Canova / Foto: Reprodução

nnOs ladrões estavam armados com uma arma, levaram R$ 800,00, os documentos do almoxarife e ainda atiraram a carteira dele ao chão. Os criminosos fugiram antes de a polícia chegar no local.

nnO Almoxarife não foi a única vítima de assalto nesta terça-feira (7), em Paulínia. Às 20h45, no bairro Bom Retiro, um homem de 31 anos teve roubada sua moto CG 125 FAN, ano 2008, preta, placas EFL-0962.

nnO assalto rolou na Avenida Antônio Baptista Piva. Dois criminosos, com arma de fogo e mediante graves ameaças, fugiram com a moto da vítima e aparelho de celular. Os casos foram registrados na Delegacia de Paulínia.

nnAntes, ainda pela manhã desta terça-feira (7), um motorista foi agredido por um ladrão que tentou roubar seu caminhão na Avenida Sidney Cardon de Oliveira, na altura do número 1.879, no bairro Cascata, em Paulínia.

Borracha

nnO motorista aguardava na marginal da pista sentido Campinas da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) para carregar o caminhão quando o bandido chegou. Ele reagiu, levou golpes de marreta de borracha, mas mesmo assim espantou o ladrão.

nnApesar de o motorista, que sofreu somente escoriações, ter evitado o roubo do caminhão, a polícia não recomenda que as vítimas reajam a assaltos. Os bandidos podem estar armados e acompanhados de outros comparsas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.