Ir para conteúdo

Contra as drogas

Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência, da Polícia Militar, forma cerca de 500 estudantes do Ensino Fundamental, em Paulínia

 

8 nov 2017 – 15h

Cerca de 500 estudantes da rede municipal do Ensino Fundamental de Paulínia concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) deste semestre de 2017. A formatura aconteceu no Theatro Municipal, nesta segunda-feira, dia 6.

nnAs escolas que participaram dessa edição do Proerd foram as Emefs “Oadil Pietrobom”, “Professor Domingos de Araújo”, “Professora Maria Aparecida Caputti Beraldo”, “Professor Doutor José Dalmo F. B. de Mattos” e “Prefeito José Lozano Araújo”.

proerd
EDUCAÇÃO | Estudantes durante formatura no Theatro Municipal de Paulínia / Foto: Divulgação

nnO programa é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e acontece em Paulínia há 23 anos. Nessa ocasião, as aulas foram ministradas pelo cabo William Alves da Silva para 18 turmas de estudantes do 5º ano.

nnDurante a programação, os alunos fizeram apresentações de dança e canto coral. Além disso, as 18 melhores redações sobre o tema foram premiadas com medalhas. Outras atrações foram a Banda Regimental de Música da Polícia Militar e o sorteio de vários brindes.

nnEstudantes, pais, familiares, professores, gestores escolares e representantes da Polícia Militar participaram da cerimônia de formatura dos alunos do Proerd.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.