Ir para conteúdo

Bolsas de estudo

Estudantes que já recebem bolsa de estudo da Prefeitura de Paulínia devem solicitar a renovação do benefício entre os dias 13 e 22 de novembro

 

7 nov 2017 – 11h24 (Atualizado 7 nov 2017 – 14h35)

Estudantes que já recebem bolsa de estudo da Prefeitura de Paulínia devem fazer o pedido para renovação do benefício a partir deste dia 13. A informação é da Secretaria Municipal de Educação. O prazo termina no próximo dia 22 de novembro.

nnÀs 14h28 desta terça-feira, dia 7, a Prefeitura de Paulínia informou que essa primeira fase de renovação é somente para alunos da Universidade Paulista (Unip). Ela não esclareceu quando os demais bolsistas também deverão fazer esse pedido.

bolsa
EDUCAÇÃO | Estudantes devem fazer pedido pessoalmente no Paço Municipal / Foto: Divulgação

nnA renovação da bolsa de estudo deve ser solicitada pelo próprio bolsista na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica no Paço Municipal (Avenida José Lozano de Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500). O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.

nnO bolsista que não comparecer na Secretaria Municipal de Educação para solicitar a renovação da bolsa de estudo estará sujeito às sanções previstas na Lei Municipal 3.077/2010 e no Decreto Municipal 5.961/2010, como a suspensão do auxílio.

Anúncio

nnCaso o estudante tenha idade menor de 18 anos, deverá comparecer na Secretaria de Educação de Paulínia acompanhado do responsável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5750. Confira a lista de documentos abaixo.

Documentos necessários

  • Ficha de Renovação preenchida, disponível no site da Prefeitura de Paulínia (clique aqui)
  • Original e cópia de comprovante de endereço (conta de luz, telefone ou fatura de cartão de crédito) atualizado e no nome do bolsista
  • Declaração da instituição (original) informando que está matriculado/frequentando

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Bolsas de estudo Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: