Ir para conteúdo

Estágio na DuPont

DuPont abre inscrições para estágio 2018; há vagas em Paulínia para estudantes universitários e de nível técnico a partir do segundo ano ou quarto semestre

 

4 nov 2017 – 5h30

O Programa de Estágio DuPont 2018 está com inscrições abertas para estudantes de nível técnico e superior a partir do segundo ano ou quarto semestre do curso. As vagas são para Paulínia e demais unidades do grupo em Barueri, Esteio (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Rosa (RS), Formosa (GO) e Itumbiara (GO).

nnOs candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até este dia 30 de novembro somente pela internet (clique aqui). A empresa oferece bolsa-auxílio (o valor não foi divulgado), seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio transporte e subsídio alimentação.

dupont
CHANCE | Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da DuPont, em Paulínia / Foto: Divulgação

nnO Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da DuPont em Paulínia busca estudantes das área de agronomia, engenharia agronômica, técnico em mecânica e técnico em química. Entretanto, cada unidade tem interesse em determinados cursos (clique aqui e confira a lista completa por cidade).

nnO processo seletivo é composto por provas online (português e inglês) e,  depois, uma dinâmica de grupo e entrevistas. A previsão é que os alunos aprovados comecem o programa em fevereiro de 2018. Para a turma do próximo ano, a DuPont reserva mudanças, conforme ela, “com o objetivo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos estudantes”.

nnA partir de 2018, de acordo com a empresa, os estagiários receberão treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de todo o programa. Além disso, eles terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria para a companhia, que poderá estar conectado, ou não, com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

nnPara obter mais informações sobre a DuPont acesse http://www.dupont.com.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.