Ir para conteúdo

Decisão

Handebol de Paulínia disputa medalha de bronze pela Série Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira, em Piracicaba

 

31 out 2017 – 12h55

A equipe adulta feminina do handebol de Paulínia disputa nesta quinta-feira, dia 2, a medalha de bronze pela Série Ouro do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp).

nnO time da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia enfrentará em Piracicaba o time de Bauru, a partir das 11h30, no Ginásio Municipal de Esportes “José Carlos Hebling” (Rua 13 de Abril, 333, no bairro Parque Prezotto).

infantil
ESPORTES | Time infantil durante o jogo contra Pinheiros, em São Paulo / Foto: Divulgação

nnA delegação de Paulínia deixará a cidade no dia do jogo rumo a Piracicaba às 9h, do Ginásio Municipal de Esportes “Italia Botasso Calegari”, no Jadim dos Calegaris.

nnPelo Paulistão, a equipe infantil feminina do handebol de Paulínia perdeu o primeiro jogo da disputa de melhor de três por uma vaga na final da competição. As meninas foram derrotadas de 20 a 26 pelo Esporte Clube Pinheiros, no último sábado, dia 28, em São Paulo.

nnO segundo jogo acontecerá nesta segunda-feira, dia 6, a partir das 18h, no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha. A entrada é franca e o time do professor Milton Dias Fonseca Junior vai em busca da revanche.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.