Ir para conteúdo

Bruxa a solta

Três carros e um caminhão se envolvem em acidente de trânsito na Avenida Antônio Baptista Piva, perto da Creche Ferdinando Viacava, em Paulínia

 

31 out 2017 – 18h30

Um caminhão e três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 31, que por pouco não acabou em tragédia perto da Creche Ferdinando Viacava, em Paulínia. Por sorte, ninguém se feriu, mas o susto foi grande.

nnO acidente aconteceu quando um carro parou para que um homem e seus dois filhos, de 2 e 3 anos, atravessassem na lombofaixa da Avenida Antônio Baptista Piva, na altura da creche Viacava. Era por volta das 8h, na pista sentido bairro/Centro.

carro
RISCO NO ASFALTO | Veículos que se envolveram em acidente perto de creche / Foto: Divulgação

nn“Levava meus filhos na creche”, contou o homem. “Um carro parou para que passasse com os meus filhos. O outro parou com certa dificuldade, porque estava rápido; e o detrás já veio arrastado pelo caminhão, que não conseguiu frear a tempo”.

nnO pai contou que o susto foi grande. “Para parar, o motorista jogou o caminhão para o canteiro central da avenida, onde eu já estava com meus meninos”, lembrou. “Quando parou, o caminhão estava a um metro e meio de nós”. Só houve danos materiais.

nnO homem reclamou que motoristas seguem descendo a Antônio Baptista Piva em alta velocidade mesmo com a lombofaixa. “São raros os motoristas que a respeitam. E quando a respeitam, correm o risco de se envolverem em acidentes como o que aconteceu hoje de manhã (dia 31)”.

nnA Prefeitura de Paulínia não informou até o fechamento desta edição qual solução pretende tomar para reduzir os riscos de acidentes de trânsito perto da Creche Ferdinando Viacava, mesmo após a instalação de lombofaixa na Avenida Antônio Baptista Piva.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

2 comentários em “Bruxa a solta Deixe um comentário

  1. A prefeitura não tem que tomar providências nenhuma! Quem tem q tomar providências são os mautoristas q trafegam na via! A prefeitura já fez essa lombofaixa pra reduzirem a velocidade e os pedestres atravessarem. Na escola que minha filha frequenta, tem faixa, fica depois de uma rotatória, e dificilmente alguém para. É falta de respeito mesmo, sabe aquela coisa que vem de berço….

  2. Motoristas não respeitam sinalização de transito, Andam em alta velocidade => Precisamos é educar o transito.