Ir para conteúdo

É punk!

Estreia do documentário dos 20 anos da banda punk rock paulinense ‘Smoners’ rola a partir das 20h deste domingo, dia 29, no Theatro Municipal

 

29 out 2017 – 11h30

A première do documentário dos 20 anos da banda punk rock paulinense “Smoners” rola a partir das 20h deste domingo, dia 29, no Theatro Municipal de Paulínia. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais.

nn“Smoners.Doc” reúne momentos e entrevistas da banda ao longo de seus 20 anos de estrada. Expõe a importância do punk rock como uma opção de entretenimento e conscientização de uma classe social trabalhadora originária da periferia.

nnO média-metragem tem 54 minutos e classificação, livre. O documentário é uma produção da Arttería Filmes, no modo underground “do it yourself” (faça você mesmo), com co-produção da própria banda “Smoners”. A direção é de Robson Clério.

nnNascida em Paulínia, a “Smoners” é uma das bandas que representam o punk rock nacional. O documentário traz entrevistas com os integrantes Danilo César, Robson Honório Santos e Edinho Caixas Smoners, ex-integrantes e fãs do grupo.

nnO Theatro Municipal será aberto a partir das 19h para acomodação do público e não haverá a distribuição de ingressos. A entrada estará sujeita à lotação da casa – 1,2 mil lugares. Mezanino e Balcão 2º e 3º Nível são permitidos só para maiores de 12 anos.

nnO Theatro Municipal de Paulínia fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. O telefone é o (19) 3933-2140.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cultura

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “É punk! Deixe um comentário

  1. Smoners Punk Rock disse:

    Gratos, foi lindo, agora já podem conferir no YouTube, smoners.doc está na rede social de vídeos na faixa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.