Morte no Leonor
Homem de 33 anos é morto a tiros enquanto esperava a van do trabalho no Jardim Leonor, no início da manhã desta sexta-feira, em Paulínia; ninguém foi preso
27 out 2017 – 8h44 (Atualizado 27 out – 11h45)
O auxiliar de produção Claudiano de Souza, de 33 anos, foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira, dia 27, no Jardim Leonor, em Paulínia.
nnSegundo a polícia, Souza estava perto de casa, por volta das 6h30, em um ponto na Rua Valdomiro Toretti à esperava da van para ir ao trabalho, quando homens em uma moto deram quatro tiros nele.

nnDois tiros teriam acertado a cabeça do rapaz e outro, as costas. Souza morreu no local, conforme a Polícia Militar. Os assassinos conseguiram fugir.
nnAinda não se sabe as razões do crime. Nada foi roubado da vítima. Souza não tinha passagens pela polícia. A família informou que ele era uma pessoa tranquila e que não sabia se sofria ameaças.
nnO assassinato será investigado pela Delegacia de Paulínia. A polícia agora está atrás de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.
Categorias
Bem confusa a inforação é ele ou ela ?
“Um rapaz”… quando fala “roubado dela e tiros nela” se refere a vitima. No caso o Rapaz! Falta de interpretação de texto e não informação confusa.
Nao foi no ponto de onibus, foi na esquina da rua onde ele morava, quase na porta da casa dele, ele mora ao lado da casa de muro azul que aparece na foto. Era uma otima pessoa.